Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité

por Redação SN
Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité
Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité | Foto: divulgação Ascom/16º BPM

A Polícia Militar localizou na tarde deste sábado, 02/10, por volta das 17h15, em Conceição do Coité, um homem de 19 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes. Durante a ação, os policiais apreenderam 16 porções de uma erva semelhante à maconha,  26 saquinhos com uma substância semelhante à cocaína,  05 munições de revólver cal. 38; 01 balança de precisão, e R $40,00 em espécie. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Assessoria de Comunicação (Ascom/16º BPM), o Comandante da 4ª Cia realizava uma operação em conjunto com a guarnição de radiopatrulhamento e a guarnição empregada na Operação Distrito pelo bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité, quando as equipes avistou um homem em meio a algumas pessoas, numa barraca de bebidas, na praça principal do bairro.

Conforme a PM, ao avistar a presença da polícia, o homem empreendeu fuga portando em mãos um armamento aparentando ser um revólver, entrando sentido matagal, no fundo da UPA de Saúde, efetuando disparo contra guarnição, forçando a cobertura da guarnição e o revide. 

Ainda de acordo com o órgão da comunicação, o acusado não foi encontrado na vegetação, sendo alcançado às margens da BA-120 onde foi abordado, porém já não portava a arma de fogo, tendo sido dispensado no matagal.  A guarnição efetuou a varredura a fim de encontrar a arma, porém sem êxito. 

Com o acusado foram encontrados os materiais acima relacionados. O homem foi apresentado na Delegacia de Riachão do Jacuípe,  para a adoção das medidas cabíveis.

Acompanhe as notícias da Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram 

Recomendados para você