Suspeito esfaquear homem na Praça da Babilônia em Coité é preso pela PM

por Redação SN
Suspeito esfaquear homem na Praça da Babilônia em Coité é preso pela PM
A arma do crime foi apreendida, e um homem detido tem 18 anos e foi levado à Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado.

Policiais militares da 4ª Companhia PM do 16º BPM prenderam, na madrugada desta quinta-feira, 09/12, um suspeito da prática de um crime de homicídio por esfaqueamento, que vitimou na noite de ontem um jovem de 20 anos, na Praça da Babilônia, em Conceição do Coité. Laenio da Silva Vitório, morreu no hospital, após ser atingido por vários golpes de faca após se envolver em uma confusão.

O crime foi cometido quando a vítima – Laenio – circulava pela Praça, durante o encerramento da festa Padroeira quando se envolveu em uma confusão, tendo sido violentamente agredido e produzidas lesões graves, através do uso de uma arma branca, das quais veio a resultar a sua morte.

A arma do crime foi apreendida, e um homem detido tem 18 anos e foi levado à Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado. A polícia não informou como ocorreu a prisão e nem a localidade onde foi encontrado o principal suspeito.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram 

Recomendados para você