Suspeitos de liderar facção na Bahia são presos em Natal-RN

por Redação SN
Suspeitos de liderar facção na Bahia são presos em Natal-RN
Dupla envolvida com homicídios, tráfico e roubos a bancos fugia se deslocando por três estados (RJ, PE e RN) – Foto: Divulgação SSP

Dois homens apontado pela polícia como liderar uma facção que comanda o tráfico de drogas no complexo do Nordeste de Amaralina foram presos, nesta terça-feira (02/5), na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os dois usavam documentos falsos no momento do flagrante. Segundo a SSP-BA, a dupla envolvida com homicídios, tráfico e roubos a bancos fugia se deslocando por três estados (Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte).

LEIA: Corpo é encontrado com marcas de pauladas no interior da Bahia

A equipe de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Bahia recebeu uma denúncia anônima da localização dos criminosos e pediu apoio à PM de Rio Grande do Norte. O Batalhão de Choque potiguar então foi acionado e encontrou os suspeitos na Região Metropolitana de Natal.

O carro modelo HB20, placa PYL 9216, usado pelos suspeitos foi interceptado e durante abordagem eles apresentaram documentos falsos. Dentro do automóvel foram apreendidos cartões de crédito, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

A dupla estão custodiados em Natal e a polícia da Bahia acompanha os próximos passos do flagrante e da audiência de custódia. “Agradecemos a celeridade dos nossos amigos da PM de Rio Grande do Norte. Estamos aqui sempre à disposição”, destacou o comandante do Bope da Bahia, major Clédson Conceição.

SN Noticia Fonte: Ascom / SSP

Recomendados para você

Deixe um comentário