Suspeitos são encaminhados a Depol após PM encontrar 27 pedras de crack durante patrulhamento

por Redação SN
Suspeitos são encaminhados a Depol após PM encontrar 27 pedras de crack durante patrulhamento em Serrinha
Suspeitos são encaminhados a Depol após PM encontrar 27 pedras de crack durante patrulhamento | Divulgação Ascom 16º BPM

Três homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia (Depol) de Serrinha,  suspeitos de tráfico e uso de drogas após a Polícia Militar (PM) encontrar  27 pedras de crack em posse de dois deles. A ocorrência aconteceu nesta segunda-feira, 17/05, no Bairro Oséias na zona urbana de Serrinha.

De acordo com a PM, durante patrulhamento tático no bairro acima, policiais  visualizaram três homens em atitudes suspeitas. 

Ainda de acordo com a PM, os três ao perceber aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo alcançados dois deles, com os quais foram encontrados às drogas e uma quantia de R $22,00 em espécie. Diante do flagrante, os três foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas  legais cabíveis.

Do SN Noticias *ASCOM 16º BPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão! Veja mais notícias da Região no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário