Teofilândia e Lamarão registram tentativa de homicídio neste final de semana, um homicídio confirmado em Coité

por Redação SN
Teofilândia e Lamarão registram tentativa de homicídio neste final de semana, um homicídio confirmado em Coité
Divulgação Ascom do 16º BPM
Uma das vítimas foi ferido por golpes de facão e a outra foi atingida por três tiros ambos na zona rural, em Coité um homem que estava desaparecido foi encontrado morto em um bairro do município

Duas tentativas em um homicídio foram registradas pelo 16º Batalhão de  Polícia Militar (16º BPM), na região do Sisal; as tentativas contra a vida foram confirmadas no último sábado, 08/05, uma em Lamarão, e a outra em Teofilândia. O primeiro crime ocorreu por volta das 18 horas, quando um homem de 41 anos foi ferido a golpes de facão no Povoado Casimiro, na zona rural de Lamarão. A segunda ocorrência foi no Povoado Gameleira na zona rural de Teofilândia; onde a vítima, o idoso de 73 anos, foi baleada por três tiros por volta das 18h30.

O último caso aconteceu em Conceição do Coité, onde um homem que estava desaparecido foi encontrado morto com vários tiros nas costas, no Loteamento Jericó, próximo ao Bairro da Mansão. Continue lendo a matéria completa aqui. 

Tentativas

A Policia registrou duas tentativas de homicídio na região do Sisal. De acordo com o boletim da Ascom do 16º BPM, em Lamarão, uma discussão envolvendo dois homens no Povoado de Casimiro terminou com um deles, de 41 anos, ferido com golpes de facão. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Serrinha, o estado de saúde da vítima não foi informado. O  acusado, um homem de 35 anos, foi preso.

Ainda de acordo com registros, a  segunda tentativa de homicídio aconteceu em Teofilândia, o fato aconteceu nas primeiras horas da noite de sábado (8); um idoso de 73 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo. Conforme o registro, o fato aconteceu no Povoado Gameleira. A Polícia foi acionada por preposto do Hospital Municipal que informou a entrada de vítima de arma de fogo.

Segundo relato da filha à Polícia, no momento em que dela foi atingido, ele estava fechando a cancela da fazenda, um homem se aproximou e deflagrou três disparos de arma de fogo, atingindo seu braço esquerdo e barriga. A filha da vítima não soube dizer quem foi o autor dos disparos.

Do SN Noticias *ASCOM 16º BPM “PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”. Veja mais notícias da Região no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário