Primeiro homicídio


Dona de bar é assassinada a tiros no Bairro Jacobina III.

Na tarde deste sábado, 16 de março de 2019, uma mulher de prenome Jamile foi assassinada a tiros no Bairro Jacobina III.

Segundo informações, um homem chegou em uma moto no local, anunciou um assalto e efetuou disparos contra Jamile, que morreu dentro do seu bar. Vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo, logo após a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar compareceram ao local e não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal, de onde será liberado para sepultamento.

Segundo homicídio

Homem com transtorno mental é assassinado dentro de bar em Lages do Batata de Jacobina

Na tarde deste sábado, 16 de março de 2019, um homem identificado como José Neto Cerqueira de Sousa, 47 anos, foi assassinado dentro de uma bar na Travessa Manoel Novaes, em Lages do Batata de Jacobina.

Segundo informações, José Neto entrou no bar onde foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por um homem que bebia no estabelecimento. A Guarda compareceu no local.

Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do vitimado que segundo informações, sofria com transtornos mentais, foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

Terceiro homicídio

Informações dão conta de que um sobrinho matou o próprio tio com uma pedrada na cabeça, na Rua Francisco Xavier, bairro da Caeira em Jacobina-BA. O homicídio aconteceu por volta das 21:00h, deste sábado (16).

Não há informações sobre a motivação do crime.

 Fonte: Augusto Urgente/ Calmon Notícias