A Policia Militar da cidade de Tucano registrou mais um homicídio, desta feita tendo como vítima o ex-detento José Alexandre Silva Pereira, morto com golpes de arma branca (faca) desferidos por um menor fugitivo de uma casa de acolhimento.

Segundo a PM, por volta de 01h35 a guarnição foi informada da existência de um homem caído, atingido por golpes de faca no Bairro Nova esperança e se deslocou até o local onde o suposto autor teria entrado em vias de fato com sua ex-companheira Graciele Jesus Santos, 19, onde o atual marido José Alexandre teria entrado para separar a briga e foi atingido por golpes de faca.

O suposto autor tinha evadido do local, e em ronda para tentar localizá-lo, foi encontrado a vítima que estava caída no passeio da casa na Rua Simplício Adolfo da Silva, com muito sangue perdido e aparentemente inconsciente.

De acordo com a PM, foi mantido contato com o hospital solicitando ambulância que não chegou no local. Logo após a vítima foi a óbito. Foi informado ao DPT de Euclides da Cunha para adoção das medidas cabíveis.

Até o fechamento desta matéria não havia informação se a PM tinha localizado o suspeito.

Fonte: Calila Notícias

a vítima que estava caída no passeio da casa na Rua Simplício Adolfo da Silv