Permanecem internados na unidade de saúde, Karine Cardoso Pistaque, 29 anos, que estava gestante de oito meses e perdeu o bebê(Foto reprodução/Blog Central de Polícia)

 

Anúncios

Morreu na noite passada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Edson Santos de Aquino, 26 anos, que morava no bairro Aviário, em Feira de Santana.

O jovem foi baleado nas costas e morreu quando estava sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). De acordo com a ocorrência policial, dois homens em uma moto atiraram contra a vítima e atingiu outras duas pessoas.

Permanecem internados na unidade de saúde, Karine Cardoso Pistaque, 29 anos, que estava gestante de oito meses e perdeu o bebê, conforme informações policiais. A jovem foi baleada  no braço esquerdo e barriga.

Já Pedro Henrique Souza de Jesus, 38 anos, morador de rua, foi baleado na virilha, e segue em observação médica. O fato ocorreu por volta das 20h20 no cruzamento da Avenida Sampaio com a Rua Comandante Almiro, centro.

 

Blog Central de Polícia, com informações de Jorge Teles(Subaé Notícias)