Vasta quantidade de drogas apreendida e suspeito é detido pela Cipe Nordeste

por Redação SN
Vasta quantidade de drogas apreendida e suspeito é detido pela Cipe Nordeste
Divulgação: PM

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas no Povoado de Tatu, na noite de sexta-feira (10/9), em Quijingue-Ba. Segundo a Polícia Militar, uma vasta quantidade de drogas prontas pra consumo foram apreendidas.

Em patrulhamento apoiado ao 5º Batalhão de Policia Militar, de Euclides da Cunha, uma guarnição da CIPE Nordeste recebeu informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes no local acima mencionado. A equipe foi ao local, confirmando a veracidade do fato, prendendo em flagrante o traficante de drogas que estava com uma grande quantidade de drogas prontas para o consumo, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, caracterizando tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito foi encontrado, 10 invólucros contendo uma substância  análoga a cocaína, 1  pedra aproximadamente 70g análoga a cocaína, 1 saco plástico, contendo aproximadamente 1kg de substância análoga a maconha, 56 “trouxinhas” da mesma substância análoga a maconha,1  balança de precisão, 2 motocicletas ambas sem placas, cor preta, R$ 209,25 em espécie, além de um celular e uma carteira contendo documentos pessoais.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Euclides da Cunha, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

SN Noticias, colaboração Dida Negrão

Recomendados para você

Deixe um comentário