(Foto: reprodução/WhatsApp)

 

Anúncios

Vando Oliveira de Pinho de 27 anos, filho de Antonio de Cula natural de Riachão do Jacuípe, atualmente morava na Rua Paraquedista, no Conjunto George Américo em Feira de Santana, foi assassinado a tiros de pistola na tarde desta sexta-feira, (26/01),  por volta das 15h30, na Rua Marechal Deodoro, centro comercial de Feira.

A vítima comercializava confecções em uma banca quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta que dispararam cerca de quatro tiros. Vando foi baleado nas costas, coxa, virilha e morreu no local

Segundo o subtenente Deocar da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), repassadas para a redação do Acorda Cidade, momentos antes do crime, o ambulante se envolveu em uma confusão com um casal que passava pela rua.

“Segundo a irmã da vítima, ele mexeu com uma senhora que estava com o marido, eles descutiram e  diante disso, testemunhas disseram que o homem voltou a bordo de uma motocicleta preta dados não anotados e deflagrou os tiros”.

O subtenente salientou que é possível que as câmeras de videomonitoramento da prefeitura tenham registrado o homicídio. No entanto, no local há pouca visibilidade devido às árvores e letreiros de lojas.

 

Por SN Notícias com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.