Vídeo; 16º BPM desmonta laboratório de drogas e apreende 52 Kg de entorpecentes em Santa Bárbara

por Redação SN

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (BPM/Serrinha), desmontaram o laboratório usado para refino de cocaína em Santa Bárbara, na tarde de segunda-feira, 25/10. O imóvel foi descoberto após uma denúncia anônima. No local, cerca de 52 kg de entorpecentes, duas prensas e outros materiais utilizados para o refino foram apreendidos. [Assista o vídeo acima].

Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), localizaram a casa no povoado Saco do Capitão, na zona rural do município. No laboratório havia 31 quilos de cocaína, 8 quilos de maconha, 13 quilos de crack, uma prensa grande, uma prensa média, uma balança de precisão; 03 peneiras, 04 luvas, 03 formas com acessórios, 01 liquidificador e uma 01 batedeira.

16º BPM desmonta laboratório de drogas e apreende 52 Kg de entorpecentes em Santa Bárbara
Laboratório de cocaína é estourado em Santa Bárbara

Maquinário utilizado, drogas e um homem de 32 anos foram apresentados na Depol de Serrinha, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Redação SN Notícias | Informações Ascom do 16º BPM. Não deixe de curtir nossa página no Twitter e  Instagram para mais informações sobre Santa Bárbara.

Recomendados para você