VÍDEO; Duas pessoas em uma moto são arrastadas por enxurrada em Conceição do Coité; moto desapareceu no córrego

por Redação SN
Duas pessoas em uma moto são arrastadas por enxurrada em Conceição do Coité; moto desapareceu no córrego

Duas pessoas foram arrastadas pela enxurrada e resgatadas com vida durante um temporal que atingiu Conceição do Coité, na tarde deste sábado, 06/11. O fato aconteceu na Rua Gregório Amâncio, ao lado do Posto de Combustível Vila Rica, entre os bairros Olhos D’ Água e Açudinho, após a via ser tomada pela água.

Um vídeo gravado por populares mostra a força da água, e o nível  da correnteza. De acordo com um dos voluntários que ajudou no resgate, as vítimas estavam em uma moto Honda Fan preta que foi arrastada para dentro do córrego, que até o final da tarde a moto ainda não havia sido encontrada. [segue o vídeo abaixo]

Augusto Santos, um dos voluntários que ajudou no resgate, informou ao SN Notícias que ele e um colega estavam em uma oficina ao lado do posto de combustível, quando um frentista pediu ajuda para salvar um casal que tinha sido arrastado pela correnteza. Segundo Augusto, o casal que são moradores da cidade de São Domingos, e fazem faculdade aqui em Conceição do Coité, seguiam pela Rua Gregório Amâncio, sentido a BA-409, quando passavam pela correnteza que estava muito forte no momento, e foram arrastados.

O motociclista caiu após a boca lobo, ele se agarrou em alguns pés de mamonas, e conseguiu escalar o paredão, a moto e os documentos desapareceu na água.  Já a garupa se agarrou no meio. Um outro voluntário conseguiu se aproximar da jovem, e amarrou em torno deles uma cinta de rapel, Augusto e outros dois conseguiram arrastar a jovem.

Acompanhe as notícias sobre a Covid-19 em Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook Twitter e Instagram.

Recomendados para você