Vídeo mostra homem sendo arrastado pela enxurrada em Feira de santana

por Redação SN
Vídeo mostra homem sendo arrastado pela enxurrada  em Feira de santana
Vídeo mostra homem sendo levado pela enxurrada em Feira de Santana

O vídeo mostra o momento em que homem desaparece depois de ter sido arrastado pela força da água enquanto tentava atravessar uma ponte sobre o rio Jacuípe em Feira de Santana. Segundo informações do site do Acorda Cidade, o caso ocorreu na tarde da última segunda-feira, 08/11, e até o fim da publicação desta matéria o corpo ainda não havia sido encontrado.

De acordo com o portal, Carlos Antônio Santana de Jesus tinha 37 anos e morava com um irmão no bairro Pampalona. Ele tentou atravessar a ponte sobre o rio para levar alguns pacotes de cremosinho para o outro lado, a fim de guardá-los no freezer em um bar.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem cai na correnteza e é levado. Duas pessoas ainda tentaram segurá-lo com uma corda, mas não conseguiram salvá-lo. A situação foi registrada por testemunhas, na localidade do Campo do Gado Novo. A equipe do 2º Grupamento de Bombeiro Militar (2º BPM) reiniciou as buscas, na manhã desta terça-feira (9). Assista o vídeo abaixo

Não deixe de curtir nossa página no  Twitter e no  Instagram para mais informações sobre Feira de Santana.

Recomendados para você